sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desapontamento

Notei um enorme número de comentários maldosos em relação aos meus textos. Algumas críticas são muito boas, servem para me fazer melhorar, porém quando a coisa começa a ficar pessoal é complicado. Eu era muito liberal com a moderação dos meus comentários, mas a atitude infantil de pessoas que eu se quer conheço, me fizeram ter outra postura.

Lembrando a todos que não sou phD em história, apenas uma universitária, e mesmo que fosse phD não saberia de tudo. Acaso ninguém ouviu falar em Sócrates? É impossível deter todo o conhecimento do mundo e escrever textos perfeitos. Faço apenas sínteses para ajudar as pessoas em suas pesquisas. Sou totalmente contra o ctrlC e ctrlV em trabalhos escolares, é até por esse motivo que EU não publico meus textos mais completos.

Então, se alguém discorda da minha posição, sinta-se à vontade para não mais visitar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário